domingo, 20 de março de 2011

Helder Gomes :

No final destes 3 fantásticos anos e de 3 épocas ao serviço do clube FC Piratas de Creixomil só há uma palavra que descreve o meu sentimento: Orgulho, sinto-o pelo simples facto de ter pertencido a uma família de jogadores, directores e staff técnico que me deu mais que eu possa alguma vez ter pensado. E só posso agradecer a quem me deu a oportunidade de puder competir e conviver com alguns dos melhores executantes e mesmo treinadores de futsal.
Obrigado a todos, a começar pela direcção até aos mais importantes, os meus jogadores e amigos que me ajudaram a ser melhor todos os dias!
Para quem está de fora e acha que os "Piratas" é um clube à parte, posso confirmar, este clube é único pela forma como aquele grupo de pessoas se entrega pelo clube e pela forma que vivem o clube. Saiu com a consciência de que nestas últimas duas épocas não consegui os objectivos propostos e saiu porque quero que venha "sangue novo" e que leve esta equipa júnior até onde habituou os adeptos, a lutar por títulos! Para finalizar, obrigado às pessoas que trabalharam comigo nestes últimos anos, jogadores, directores, staff técnico. Força FC Piratas de Creixomil e que o futuro seja bastante risonho! "

Abraço de um adepto:
Hélder Gomes

1 comentário:

  1. bem , vou ser o primeiro a falar. Quero apenas deixar uma palavra de apreço ao Helder, a época não correu como desejavamos desportivamente a nivel de resultados e a partir de determinada parte da epoca a nivel exibicional nao foi o melhor, digamos assim, como todos sabemos... Mas tenho a agradecer-lhe pelo que deu por nós. Porque sei que fez os possiveis e teve sempre do nosso lado. E lembre-se do que me disse a mim no inicio da época, humildade nas NUNCA BAIXAR OS BRAÇOS!

    Grande Abraço, Ricardinho.

    ResponderEliminar